A Federação da Empresas de Transportes de Cargas do estado do Rio de Janeiro também apoia o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trãnsito

Eduardo Rebuzzi é presidente da Fetranscarga e faz alguns alertas importantes sobre segurança viária e preservação da vida.

Ele ressalta que todos sabemos que nossas rodovias deveriam ser melhores mas lembra que é fundamental que cada motorista dirija com cuidado para preservar a sua vida e dos demais. “Vai aqui meu recado especial aos motoristas de caminhão que circulam diariamente pelas estradas e ruas do Brasil. Não é possível vivermos sem caminhões mas é possível sabermos usá-los para preservar a vida.”, observa Rebuzzi.

FETRANSCARGA

A FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro) fundada em 19 de novembro de 2002, com sede na cidade do Rio de Janeiro, representa a categoria econômica do Transporte de Cargas. A representação da FETRANSCARGA abrange, inicialmente, apenas a modalidade rodoviária, podendo, entretanto, estender-se a outros modos de transporte de cargas, mediante a filiação de sindicatos representativos destas atividades econômicas.

Para saber mais acesse: www.fetranscarga.org.br

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam o setor público, privado, além de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui