CENTER PARK: Jundiaí passa a contar com a infraestrutura da rede Summit, que incorpora o conhecido Center Park Hotel ao seu portfólio. Porta de entrada para o Circuito das Frutas, Jundiaí ganha, bem como os visitantes da Terra da Uva. Fotos: Divulgação

Destino no interior paulista tem diversas atrações de lazer, culturais, além de excelente gastronomia

Jundiaí, localizada a 58 quilômetros da capital paulista, e destino certo para quem curte atrações culturais, de lazer, gastronomia e enologia, passa a contar com uma infraestrutura de peso, no que diz respeito à acomodação hoteleira.

Trata-se da rede hoteleira Summit Hotels que acaba de incorporar mais um hotel da cidade em seu portfólio: Center Park Hotel, que passa a chamar Summit Center Park Hotel. Esse é o segundo empreendimento de Jundiaí, controlado pela rede Summit. O primeiro foi o Serra Verde, há cerca de dois meses.

A Summit está se desenvolvendo de maneira rápida e consistente no interior de São Paulo e promete novos anúncios para até o final desse semestre.

O Summit Center Park hotel é excelente opção para o visitante e está localizado na região mais nobre da cidade. São 86 amplos apartamentos, piscina, sauna, academia e boas salas de eventos, sendo excelente tanto para o público corporativo, quanto de lazer em finais de semana.

Circuito das Frutas

A rede comandada e dirigida pelo executivo Rui Uchôa aposta na cidade como um dos principais segmentos e polos industriais do interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos mais nobres e desejados roteiros turísticos do Estado. Jundiaí tem boa vocação do turismo rural, destacando-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de cinco bons restaurantes, e tem fácil acesso aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

DESTINO PROMISSOR: Segundo o executivo da rede Summit, Rui Uchôa, Jundiaí tem boa vocação do turismo rural, destacando-se também na gastronomia italiana e com fácil acesso aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

O Summit Center Park Hotel tem características para atender tanto o segmento comercial e corporativo, pois Jundiaí possui mais de 900 indústrias de médio e grande porte, como um comércio expressivo, assim como o setor de turismo contemplativo, gastronômico e de lazer.

Outro destaque da cidade é a Serra do Japi, um dos mais completos remanescentes de Mata Atlântica protegida na região metropolitana da capital. Mais informações www.summithotels.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui