A alça do retorno no Km 5 da BR-277, em Paranaguá, foi fechado na quinta-feira (23) e deverá permanecer interditado até o fim das obras na avenida Bento Munhoz da Rocha, previstas para serem concluídas em cinco meses.
A orientação aos motoristas é que sigam até o Km 7 e façam o retorno no viaduto. “A obra acontece na interseção da Avenida Bento Munhoz da Rocha com a BR-277, fora do trecho de concessão.
Mas o fechamento temporário do retorno se faz necessário para a segurança dos usuários da rodovia e dos trabalhadores da obra”, comenta o gerente de Atendimento ao Usuário e Engenharia da Ecovia, Fabiano Medeiros. “Segundo projeto da obra, nesse local serão instalados dois blocos de fundações para sustentar o viaduto”.

Obras

Os trabalhos na avenida começaram na segunda-feira (20). A obra contempla a recuperação do pavimento de concreto, nova sinalização vertical e horizontal e reconstrução de ciclovia em 2,9 quilômetros de trecho, entre a ponte do Rio Emboguaçu até a avenida Portuária.

A Avenida Bento Rocha é a principal via de acesso ao Porto de Paranaguá, com trafego de até três mil caminhões por dia. São mais 120 mil toneladas transportadas diariamente, em especial grãos, que passam pela pesagem e controle no Pátio de Triagem.

Fonte: www.massanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui