Rio-Santos recebe serviços de recuperação de pavimento em trechos distintos, nesta semana
Rio-Santos recebe serviços de recuperação de pavimento em trechos distintos, nesta semana

Trabalhos serão realizados nesta quinta (15) e sexta-feira (16), entre os km 417 e 450, em Mangaratiba (RJ); condutores devem redobrar a atenção nos trechos em obras

Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), usuários da Rio-Santos (BR-101) devem ficar ainda mais atentos quando estiverem em seus deslocamentos por conta dos serviços de recuperação de pavimento com bloqueios programados, em trechos de Mangaratiba (RJ).

De acordo com a concessionária responsável, os serviços fazem parte do plano permanente de conservação da rodovia e têm como objetivo garantir mais segurança, conforto aos usuários, bem como maior fluidez ao tráfego.

Segundo a empresa, os serviços estão programados para ocorrer entre os km 417 e 450, no município fluminense. As atividades serão realizadas nos dois sentidos da rodovia.

Os usuários devem redobrar a atenção ao trafegar pelos locais em obras, manter o respeito à sinalização e aos limites de velocidade. A programação poderá sofrer alterações em função das condições climáticas ou operacionais.

Veja a programação dos serviços:

  • Quinta-feira (15) – km 417 ao 450, em Mangaratiba(RJ)
  • Sexta-feira (16) – km 417 ao 450, em Mangaratiba (RJ)

Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone e WhatsApp 0800 017 35 36, disponível 24 horas por dia.

Deixe um comentário

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui