OBRAS: O DNIT realiza neste sábado (24) e domingo (25), serviços em diferentes pontos da BR-116, no trecho metropolitano de Porto Alegre (RS).​Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Dnit, serviços acontecem entre Nova Petrópolis e Porto Alegre

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza, neste sábado (10), obras de manutenção e de conservação ao longo da BR-116, entre Nova Petrópolis e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Autarquia, as equipes autarão em diferentes pontos da rodovia – considerado o principal acesso à Região Metropolitana e da Serra Gaúcha à capital gaúcha, com tráfego diário de cerca de 140 mil veículos.

Ainda de acordo com o Dnit, as ações são rotineiras têm como objetivo preservar as características técnicas e físicas operacionais da B-116.

Os serviços a serem realizados noperíodo diurno são: poda, limpeza de canaletas e de meio-fio, caiação, roçada e recuperação do pavimento; já à noite, por medida de segurança, está sendo realizada a limpeza e pintura das muretas centrais.

Os locais contam com sinalização, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços de recuperação de pista serão adiados.

Programação de sábado (10)

Período das 8h30 as 17h

– km 240 ao km 246 (Novo Hamburgo a São Leopoldo) – Serviço de limpeza de canaletas e meio-fio, em ambos os sentidos;

– km 247 ao km 250 (São Leopoldo) – Serviço de caiação, em ambos os sentidos;

– km 260 ao km 268,5 (Canoas) – Serviços de roçada, limpeza de canaletas e meio-fio, em ambos os sentidos.

Período das 21h às 6h

– km 247,8 ao km 256,5 (São Leopoldo a Esteio) – Serviços de limpeza/pintura de muretas centrais (New Jersey), em ambos os sentidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui