De acordo com a concessionária Eixo SP, serviços no pavimento, construção de bases do SAU e de parada para cargas especiais integram cronograma
Nesta semana, o cronograma de obras da concessionária Eixo SP integra intervenções no pavimento e construção de bases de apoio ao usuário, além do início da área para parada de cargas.
Segundo a empresa, a Parada de Carga Excepcional (PCE) será instalada no km 670, em Tupi Paulista (SP), e está prevista no contrato de concessão. O local é voltado principalmente para caminhoneiros em deslocamento pela região que transportam cargas especiais, com excesso de largura e/ou altura que demandam Autorização Especial de Trânsito (EAT).
Ainda de acordo com a Eixo SP, continuam as obras de construção de quatro unidades definitivas de bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Dracena (km 566); Adamantina (km 595); Irapuru (km 630); e Santa Mercedes (km 668).
Operação Pare-e-Siga
Até este sábado (22 de janeiro), os condutores que trafegarem pela vicinal SPA-592, trecho de Adamantina a Mariápolis e interligação dos municípios à SP-294, devem redobrar a atenção para obras no pavimento.
Segundo a concessionária, durante os serviços, será executada a Operação Pare e Siga, modalidade em que o tráfego é direcionado para uma faixa, em sentidos alternados. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados. O local estará devidamente sinalizado e com a presença de homens-bandeiras para garantir a segurança e fluidez do trânsito.
O asfalto esta cheios de ondulacao e buracos.
A Rodovia tem esta 100% ótima e também ser bem sinalizada porque tem mtos pedágios.
Pelo que tem de pedágio em nossa região, não estão fazendo mais do que a obrigação.