Acidente chegou a provocar 6 km de congestionamento na região de Lavrinhas. Houve interdição nos dois sentidos da pista.
O trânsito na Via Dutra estava normalizado às 7h20 da manhã desta terça-feira (6), depois que dois acidentes complicaram o tráfego durante a madrugada. A última liberação de pista ocorreu por volta das 3h15, na região de Lavrinhas, a 224 km de São Paulo, onde um caminhão que tranportava óleo lubrificante pegou fogo. Ninguém ficou ferido.
A pista foi interditada logo após o acidente, por volta das 0h30. Uma faixa ficou fechada no sentido Rio de Janeiro e duas no sentido São Paulo. O congestionamento nos dois sentidos chegou a 6 km, de acordo com a concessionária Nova Dutra.
Outro acidente
Mais cedo, por volta das 23h45, três carretas e um carro se envolveram em um acidente na pista sentido Rio na altura do km 83, região de Roseira, no Vale do Paraíba, a 160 km de São Paulo. Um motorista morreu e outro ficou ferido.
A pista chegou a ser bloqueada e o congestionamento atingiu cerca de 3 km. A liberação total da via ocorreu às 5h13, segundo a Nova Dutra. Às 7h30, o tráfego estava normalizado.