COLISÃO: Depois de quase 150 dias sem acidentes com mortes, a SC-401 registoru na manhã desta terça (14), um acidente com morte de um motociclista. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), motociclista em alta velocidade colidiu na traseira de um VW Fox e morreu no local

Após um período de 149 dias sem acidente com morte, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou um acidente no Km 16,6 da SC-401, em Florianópolis (SC) envolvendo um carro e uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (14), que resultou na morte do condutor da moto, após uma colisão traseira.
Ainda de acordo com a PMRv, ocorreu por volta das 16h e foi constatado uma colisão traseira, envolvendo um VW Fox e uma motocicleta Honda CG 160 Start, ambos com placas de Florianópolis.
Segundo os policiais, o trânsito estava parado devido a um congestionamento, e a motocicleta, em alta velocidade, atingiu a traseira do Fox. O SAMU e o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para o atendimento, mas o homem, de 38 anos, morreu no local.
ALTA VELOCIDADE: Segundo a PMRv, motociclista estava em alta velocidade quando bateu na traseira do VW Fox. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui