ROÇADA: Na BR-050, as equipes realizam obras de manutenção do km 69 ao km 74, no perímetro urbano de Uberlândia (MG), além serviços de limpeza, caiação, roçada (foto) e tapa-buracos. Foto: Divulgação

De acordo com O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ações acontecem nas BRs 050, 365 e 452

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza uma série de obras em busca de melhorar as condições da malha rodoviária no Estado de Minas Gerais. Na BR-050, por exemplo, as equipes da Autarquia executam obras de manutenção do Km 69 ao Km 74, no perímetro urbano de Uberlândia. São realizados trabalhos de limpeza, caiação, roçada e tapa-buracos no segmento.

Na BR-365, as equipes do Dnit seguem com as obras construção. São executados tirantes, vigas pré-moldadas e mesoestruturas na trincheira do Taiaman, além de terra armada, vigas pré-moldadas, mesoestruturas e pré-lajes no viaduto da Av. Monsenhor Eduardo, nos Kms 622 e 627.

O estado mineiro também recebe serviços de manutenção e conservação do km 203,8 ao km 220 da BR-452/MG, nos municípios de Nova Ponte e Santa Juliana. São executados serviços de poda, limpeza, capina e tapa-buracos. Os serviços realizados nas rodovias aumentam o conforto e a segurança dos motoristas.

Fonte: Comunicação do Dnit

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui