Interdição da pista expressa, na região dos Amarais, ocorre para readequação da sinalização  

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza nesta sexta-feira (2) uma nova Operação Noturna para serviços de readequação da sinalização na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, na altura dos Amarais, no km 142.

A partir das 23h, haverá o fechamento total da pista expressa sentido Jacareí e o tráfego de veículos será deslocado para a via marginal. Todos os acessos serão mantidos.

O trabalho será realizado à noite para minimizar os transtornos aos motoristas, já que a região tem grande fluxo de veículos. A previsão da Concessionária é de que o serviço seja concluído até as 5h. Na última sexta-feira, a Concessionária realizou bloqueio semelhante no local e não houve qualquer prejuízo ao tráfego.

Todo o local receberá sinalização especial. A substituição da sinalização vertical ocorre em virtude das obras de implantação de um novo trecho da marginal, entre os km 143 e 140.

Os usuários que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui