Rotatória na BR-448/RS recebe obras de revitalização, a partir desta quarta (11)
ATENÇÃO: Rotatória na BR-448/RS recebe obras de revitalização, a partir desta quarta (11). Foto: Divulgação/CCR ViaSul

Trabalhos serão realizados, a partir das 22h desta quarta-feira (11)

Nesta quarta-feira (11), a partir das 22h, os usuários da Rodovia do Parque (BR-448) devem redobrar a atenção na altura do km 15, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), por conta dos serviços de revitalização da sinalização horizontal em uma rotatória.

De acordo com a concessionária responsável, por conta disso, as alças da rotatória ficarão totalmente bloqueadas até as 5h de quinta-feira (12). Durante a interdição, os usuários devem optar pelas seguintes rotas alternativas:

  • Sentido Norte (Porto Alegre – Canoas): retorno disponível no trevo do km 10.
  • Sentido Sul (Canoas – Porto Alegre): o usuário deve adentrar à BR‑290, sentido leste, e fazer o retorno no km 91, seguindo no sentido oeste, e adentrar novamente à BR‑448.

Segundo a empresa, em caso de chuva, a atividade poderá ser cancelada e reprogramada. Mais informações no site da concessionária e por meio do telefone 0800 000 0290.