SERGIPE: A pequena Clarice dos Santos, de Santana de São Francisco, no Sergipe, é a grande vencedora do concurso "Pequeno Grande Motorista", da Seguradora Líder, e como prêmio, em breve, ela vai gravar o clipe oficial da música da promoção, no Rio de Janeiro, com a youtuber e embaixadora da ação, Juliana Baltar. Foto: Divulgação

Vídeo da sergipana Clarice Maia dos Santos recebeu 66 mil votos

A sergipana Clarice Maia dos Santos foi anunciada a grande vencedora da segunda edição da promoção Pequeno Grande Motorista, da Seguradora Líder. Moradora de Santana de São Francisco (SE) ela gravou um vídeo cantando sobre segurança no trânsito que recebeu mais de 66 mil votos.

De acordo com a organização do concurso, em breve, a vencedora vai gravar o clipe oficial da música da promoção, no Rio de Janeiro, com a youtuber e embaixadora da ação, Juliana Baltar.

Na fase de inscrições, foram recebidos 298 vídeos, sendo 166 deles validados para participação da promoção, a partir dos critérios definidos no regulamento, como duração da gravação e vídeos com bons exemplos no trânsito. Foram mais de 97 mil usuários ativos no site do concurso, mais de 198 mil visualizações e 600 mil votos computados.

Assista ao vídeo vencedor da segunda edição da promoção “Pequeno Grande Motorista”, clicando aqui!

Além do sucesso entre as crianças, a promoção “Pequeno Grande Motorista” recebeu o reconhecimento do mercado publicitário e foi vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria “Marketing Promocional”. Foram mais de 721 cases inscritos, de um total de 110 empresas participantes.

O prêmio, promovido pela Associação Brasileira de Marketing (ABMN), tem como objetivo destacar grandes estratégias das empresas que melhor entenderam o nosso tempo. São destacadas as empresas que provaram ter uma visão verdadeiramente contemporânea e que souberam se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos do público.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui