Segundo dia de grandes apreensões de cigarros contrabandeados do Paraguai. A PRF, da Bahia, não dá trégua aos bandidos. Foto: Divulgação/PRF

Em dois dias, a PRF apreendeu mais de 16 milhões de cigarros contrabandeados, no valor estimado de R$4 mi no sudoeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente, mais 400 mil maços de cigarro na manhã de quarta-feira (9). O flagrante foi registrado, por volta das 5 horas, no município baiano de Vitória da Conquista (BA).

A carga contrabandeada era transportada em um caminhão que foi abordado pelos agentes federais, no Km 21, do Anel Rodoviário da BR-116, após denúncia recebida, pelo telefone de emergência da PRF (191), de que havia um motorista com atitude suspeita no referido local.

No momento da fiscalização, o motorista do veículo informou à equipe da PRF estava transportando cigarros da marca Record, de origem estrangeira e de importação proibida.

Após verificação, os agentes constataram o que o condutor havia afirmado; a carga se tratava de pacotes de cigarros contrabandeados.

No total, foram apreendidos 8 milhões de unidades de cigarro. Diante dos fatos, a ocorrência, a carga apreendida e o veículo foram encaminhados à Policia Federal.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui