APOIO IMEDIATO: A Seguradora Líder se antecipou e manteve contato com os familiares das vítimas do acidente na SP-249 para orientá-los sobre as indenizações. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, profissionais orientaram sobre as indenizações de DPVAT a vítimas e familiares envolvidos no acidente

Ocorrida na manhã do dia 25 de novembro, a colisão entre um ônibus e um caminhão no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, interior do estado de São Paulo, deixou mais de 40 mortos e 10 feridos.

Com a missão de propiciar à população o acesso facilitado ao Seguro DPVAT, a Seguradora Líder iniciou contatos proativos com as equipes e famílias envolvidas na tragédia. A ação resultou em um contato com a Secretaria do Bem Estar Social de Itaí (SP), organizando uma força-tarefa para auxiliar e orientar vítimas e beneficiários na entrada dos pedidos de indenização. A Companhia estima pagamentos de mais de R$ 550 mil.

De amplo caráter social, o Seguro DPVAT indeniza não apenas motoristas, mas também passageiros e pedestres envolvidos em acidente com veículos ocorrido em ruas, estradas ou rodovias do país. Sem apuração de culpa. E, ainda que o motorista envolvido esteja inadimplente, pedestres e passageiros continuam tendo o direito às indenizações.

As orientações estão sendo feitas pela assistência social – CRAS – de forma totalmente gratuita pelo telefone (14) 3761-3448.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui