A Seguradora Líder ganhou, em outubro, o Selo de Excelência RA1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento na plataforma Reclame AQUI. De acordo com o portal, companhias que possuem esse selo demonstram aos seus clientes o compromisso que possuem com o seu serviço.
Para receber o RA1000, a empresa deve atender a critérios definidos pelo Reclame Aqui, como: ter um número de avaliações igual ou superior a 50; possuir um índice de resposta e de solução igual ou superior a 90%; ter média mínima de 7 na avaliação dos consumidores; e contar com índice mínimo de 70% no indicador em que o consumidor aponta se voltaria a fazer negócio com a empresa.
A conquista do selo confirma os esforços da Seguradora Líder para o aprimoramento do Seguro DPVAT. Entre as iniciativas realizadas nos últimos anos, a seguradora fez investimentos importantes na ampliação de canais de atendimento, além de novas soluções tecnológicas para tornar os processos de indenização mais simples e ágeis. Tais melhorias incluem a criação do atendimento via assistente virtual pelo WhatsApp e site; a possibilidade de abertura de sinistros por telefone; o lançamento do aplicativo Seguro DPVAT; a expansão dos canais de ouvidoria; assim como a criação de um site para envio de documentos pendentes. “O RA1000 é uma realização, já que reconhece o trabalho incansável do time da seguradora para entregar um seguro social cada vez melhor para toda a sociedade”, celebrou Gisele Garuzi, Ouvidora da Seguradora Líder.
Fonte: Seguradora Líder
Comentários encerrados