MAIS PEDÁGIO: Esta obra de construção de pedágio na SP-293 figura entre as 16 que serão instaladas nos próximos meses no interior de São Paulo. Preparem os bolsos! Além do custo alto, os usuários irão enfrentar desvios de tráfego e mais tempo em suas viagens. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Eixo SP, alteração são temporárias e alteram o tráfego em Cabrália Paulista

Nos últimos dias, o que mais se vê nas rodovias paulistas, principalmente as que estão sob administração da concessionária Eixo SP, são obras de construção de mais pedágios. Nos próximos meses, serão mais 16 novas praças.

Desta vez, a interrupção do fluxo normal de veículos está ocorrendo no trecho de Cabrália Paulista (SP), no Km 2 da Rodovia Lourenço Louzano (SP-293), onde os veículos serão remanejados, temporariamente, para o acostamento.

16 novas praças de pedágio

Esta obra de construção de pedágio na SP-293 é uma das 16 novas praças que serão instaladas nos próximos meses no interior de São Paulo. Preparem os bolsos! Além do alto custo, os usuários irão enfrentar desvios de tráfego, mais tempo em suas viagens e risco de acidentes, por conta dessas alteraçãoes.

Segundo a empresa responsável pelas obras, a Eixo SP, o local foi preparado para a circulação de veículos, com sinalização adequada no sentido de orientar os motoristas sobre a velocidade recomendada.

Ainda de acordo com a Eixo SP, outra recomendação aos motoristas é o respeito às leis de trânsito e tráfego em velocidade reduzida. Mais informações no site da Eixo SP ou pelo 0800 170 8998.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui