AGILIDADE: A Seguradora Líder tem investido em medidas de simplificação dos processos para permitir a liberação dos pagamentos das indenizações com mais celeridade. Foto: Divculgação

De acordo com a empresa, integração com o Sistema de Terceiros dos Correios permite atendimento mais ágil aos beneficiários

A Seguradora Líder tem investido em medidas de simplificação dos processos para permitir a liberação dos pagamentos das indenizações com mais celeridade.

De acordo com a empresa, uma dessas iniciativas é a integração do sistema de serviços dos Correios com o sistema de sinistros da Seguradora Líder, que hoje permite a condução das operações de atendimento, regulação e liquidação dos processos de indenização. Mais de 2 mil unidades dos Correios já aderiram ao projeto.

A integração com o Sistema de Terceiros (STER) dos Correios com o SISDPVAT viabiliza um atendimento mais ágil aos beneficiários, reduzindo o tempo de regulação dos processos de sinistro. Com o novo processo, os beneficiários já saem das agências de Correios com o número do sinistro em mãos.

Através das diversas iniciativas em curso para a simplificação do Seguro DPVAT, o volume de pendências documentais caiu 44% nos primeiros oito meses de 2020, em comparação com o mesmo período de 2019.

Fonte: Seguradora Líder

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui