Veículos seguiam na mesma direção, quando um dos motoristas tentou uma ultrapassagem, mas não conseguiu concluir a manobra; duas vítimas foram socorridas em estado grave

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-135, em Curvelo, na tarde desta sexta-feira (20). A colisão ocorreu no quilômetro 635 da rodovia após uma tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam sentido BR-040 para Curvelo. Um dos motoristas tentou ultrapassar um caminhão, mas a manobra não foi concluída. Ao retornar para a via, acabou colidindo lateralmente com o outro veículo que vinha atrás. O motorista que tentava a ultrapassagem perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Todas as vítimas, com idades entre seis e 68 anos, estavam neste carro; duas delas tiveram ferimentos graves.

Os primeiros atendimentos foram prestados ainda na rodovia e todos apresentavam sinais de fratura. A criança de seis anos não precisou dos primeiros socorros, pois estava na cadeirinha. O casal que estava no segundo carro não precisou de atendimento. Os dois veículos tinham placas de Belo Horizonte.

A pista não chegou a ser interditada. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo; o estado de saúde delas não foi atualizado.

www.g1.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui