Serão sepultados na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Paulista, os corpos das cinco vítimas de uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro, ocorrido ontem à noite, na BR-101, no município de Mamanguape, na Paraíba. Todas as vítimas, que viajavam em um Gol grafite de placas KGH-6422 (de Igarassu), moravam em Abreu e Lima.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as pessoas retornavam de Natal, no Rio Grande do Norte, aonde tinham ido participar de uma festa de formatura de parentes. Por volta das 22h15, o motorista do veículo, Thiago Soares de Andrade, 57 anos, perdeu o controle numa curva. O carro saiu desgovernado e acabou batendo de frente num caminhão azul de placas KHH-0927-PE, no KM-11,9 da rodovia. Os ocupantes morreram no local.
De acordo com a polícia paraibana, o impacto foi tão violento que o Gol ficou praticamente embaixo do caminhão. Ao ver tragédia, o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu. Motoristas que passavam pelo local avisaram à polícia.
Homens do Corpo de Bombeiros enfrentaram dificuldades para retirar os cinco corpos que ficaram presos às ferragens e o trabalho durou cerca de três horas. As vítimas foram Thiago Soares de Andrade, 57 anos, Rosimere Tavares de Almeida da Silva, 35, Rosângela Tavares de Almeida, 39, Maria da Penha Martins Almeida, 53, e Andressa Vitória, de apenas 6 anos.