Uma fisioterapeuta de 50 anos passou por momentos de tensão no fim da noite desta segunda-feira no Butantã, zona oeste da capital. Ela pretendia encontrar-se com amigos no bar Rei das Batidas, na Avenida Valdemar Ferreira, mas virou refém de dois criminosos durante um seqüestro relâmpago, que acabou com uma batida num semáforo após uma perseguição policial.
O Astra da vítima ficou destruído. A fisioterapeuta escapou ilesa, apesar da colisão ter sido na direção do banco que ela ocupava. Os dois assaltantes foram presos. Eles portavam uma pistola calibre .40, cuja numeração de identificação estava raspada.
A fisioterapeuta chegou ao bar antes dos amigos, por volta das 22h30m . Ela ainda estacionava o carro na rua, quando foi rendida pelos dois ladrões. A vítima teve que passar para o banco ao lado enquanto um dos criminosos assumiu a direção do veículo. O outro bandido sentou-se no banco de trás. Um motorista que passava pelo local testemunhou a ação dos assaltantes e resolveu seguir o Astra.
Em seguida, a testemunha ligou para a Polícia Militar e informou que os criminosos tinham entrado em uma avenida paralela à Rodovia Raposo Tavares. A PM seguiu os criminosos e conseguiu deter a dupla após o acidente.