MICRO-ÔNIBUS: Felizmente, niguém morreu no grave sinistro entre esse micro-ônibus e uma carreta na TO-080, que teve sete feridos. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), coletivo transportava 23 pessoas; ocorrência foi no trevo de entroncamento com a TO-455

Sete pessoas ficaram feridas em uma batida entre um micro-ônibus e uma carreta carregada de soja na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. O sinistro foi na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h. O motorista do ônibus e um dos passageiros tiveram ferimentos mais graves, porque ficaram com as pernas presas. Os outros cinco sofreram apenas escoriações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), não há detalhes de quais foram as causas da batida. O caso foi no trevo entre a TO-080 e a TO-455, saída para a cidade de Porto Nacional. Os dois veículos envolvidos tinham placas de Palmas. Segundo a informação que testemunhas passaram ao Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus levava 23 pessoas. Não há detalhes sobre qual era o itinerário da viagem.

Ainda de acordo com os policiais, entre as vítimas, quatro foram socorridas em ambulâncias dos Bombeiros e as outras três pelo Samu. Os veículos envolvidos na batida ficaram sob os cuidados da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui