Sobe para 8 o total de mortos na queda da ponte da BR-226, entre MA e TO
Sobe para 8 o total de mortos na queda da ponte da BR-226, entre MA e TO. Foto: Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

Corpo de Bombeiros do Tocantins localizou, nesta quinta (26), mais dois corpos envolvidos no sinistro de domingo (22)

Subiu para oito o total de corpos encontrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins no Rio Tocantins. A localização ocorreu nesta quinta-feira (26), quando as equipes de buscas localizaram mais dois corpos durante a operação integrada, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Nove pessoas ainda estão desaparecidas.

Com isso, as equipes atuam no local onde a Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou na BR-226, no domingo (22). O trabalho de busca, que havia sido interrompido devido a suspeita de risco de contaminação do rio, foi retomado na tarde de quarta-feira (25), quando os mergulhadores encontraram dois corpos dentro de um caminhão submerso na água. Este foi o primeiro dia de buscas com mergulhadores desde a queda parcial da ponte.

O tenente-coronel Rafael Menezes, comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Palmas, encontrou as vítimas em mergulho, por volta das 9h50 desta quinta-feira (26).

Os corpos estavam a cerca de 35 metros de profundidade. Além das vítimas, foram localizados quatro veículos submersos: um caminhão, uma camionete e duas motocicletas.

Segundo os bombeiros, um dos corpos estava na cabine de um dos veículos, enquanto o outro foi encontrado sob a camionete.

1 COMENTÁRIO

  1. piada pronta o governo do estado do Maranhão assassinou duzias de pessoas ainda tem coragem solidarizar com o ocorrido ,pecado mortal.

Comentários encerrados