APOIO AO CAMINHONEIRO: Caminhoneiros poderão prestigiar mais uma edição do projeto Parada Legal, que a concessionária Rota do Oeste promoverá em Sorriso, nos dias 4, 5 e 6 de agosto. O evento será no Auto Posto Redentor. no período das 8h às 15h. Foto: Aderlei de Souza/Ilustrativa

De acordo com a NovaDutra, responsável pela rodovia, ação tem foco nos caminhoneiros

Um dos grandes vilões dos motoristas é o sono. Pensando nisso, a concessionária NovaDutra realiza nesta quinta-feira (27), entre 5h e 8h, no km210 da Via Dutra, em Guarulhos (SP), mais uma ação de conscientização juntos aos caminhoneiros para alertá-los sobre o sono.

De acordo com a concessionáia, o objetivo da atividade é preventiva. Nela, colaboradores da NovaDutra, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), realizam abordagens dos profissionais entegando um folheto educativo, que oferece serviços para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar.

Ainda de acordo com a empresa, o material traz dicas para garantir uma viagem segura, como a importância da parada a cada duas horas dirigindo e a necessidade de dormir antes de uma viagem.

Segundo a concessionária, haverá também orientação dos fiscais da ANTT sobre segurança viária e a entrega de folhetos sobre a importância do uso de fitas refletivas nos caminhões, como forma de evitar acidentes. Todos os profissionais que forem abordados receberão um kit higiene da concessionária contendo uma máscara, álcool em gel 70%, sabonete, saboneteira e uma flanela.

Serviço:

‘Acorda Caminhoneiro’

Quando: dquinta-feira (27)

Horário: das 5h às 8h

Local: Via Dutra, km 210, pista marginal sentido SP, em Guarulhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui