FECHADA: Concessionária do Corredor Dom Pedro irá fechar nesta segunda-feira (23), a saída para a pista sentido Centro da SP-067/360, no bairro do Tarumã, em Jundiaí (SP). O bloqueio é necessário para a continuidade das obras de duplicação da via. Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária, fechamento é necessário para a sequência das obras de duplicação

A concessionária responsável pelo Corredor Dom Pedro interditará, a partir das 9h desta segunda-feira (23), a saída do bairro Tarumã, em Jundiaí (SP), para a pista sentido Centro da SPA 067/360.

De acordo com a concessionária, o fechamento é necessário para a continuidade das obras de duplicação da rodovia. Ainda de acordo com a empresa, com a interdição, os motoristas que deixam a região deverão fazer o retorno no Trevo do Jundiaí-Mirim, acesso ao bairro do Caxambu e ao município de Jarinu (SP).

Ainda de acordo co a concessionária, a modificação é válida até a conclusão da obra, prevista para o fim de 2020. Além da duplicação da SPA, haverá um novo dispositivo de acesso ao Tarumã, uma antiga demanda da população local.

Nova sinalização

Segundo a empresa, o local receberá sinalização especial para garantir mais segurança aos usuários, que inclui uma faixa alertando a modificação na saída do bairro. A entrada para o bairro não será modificada. Informações: 0800-770-8070 (ligação gratuita) e https://www.rotadasbandeiras.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui