Três suspeitos de assalto a uma boate em Martinho Campos morreram em um grave acidente na BR-494 em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O carro em que eles estavam, um Honda Civic roubado, bateu de frente com um micro-ônibus da prefeitura de Oliveira que levava pacientes para tratamento médico.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta de 5h40 os veículos bateram na altura do km 38, na entrada de Divinópolis. Os três assaltantes morreram na hora e dentro do carro foi apreendida uma arma de cano longo. A polícia ainda vai apurar se eles são os mesmo envolvidos no assalto à casa noturna, que aconteceu por volta de 2h na cidade vizinha.

Conforme a PMRv, vítimas do assalto descreveram três bandidos, com uma arma longa e que fugiram de Civic. Por isso, a polícia está relacionando o crime com os mortos no acidente. A placa instalada no Civic pertence a um Fox roubado em Itaúna.

No micro-ônibus oito pessoas ficaram feridas, entre elas três em estado grave e cinco com escoriações. Todas estão no Pronto Socorro de Divinópolis recebendo atendimento. Os passageiros, de idades variadas, seguiam para tratamento médico, principalmente hemodiálise. A rodovia ficou fechada, porque o micro-ônibus atravessou a pista após a batida, mas por volta de 9h40 foi liberada. Ainda há óleo espalhado no asfalto e os carros passam lentamente.
Fonte: UAI

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui