TRAGÉDIA: Acidente em Estrada Rural Nova Canaã do Norte, no Mato Grosso, deixou três pessoas mortas. Foto: Divulgação
Três pessoas morreram em um grave acidente nesse domingo (17) em uma estrada na zona rural do município de Nova Canaã do Norte, região norte de Mato Grosso, de acordo com a Polícia Civil (PC).
Ainda de acordo com a PC, morreram no acidente Glauber Pyramon de Oliveira, de 39 anos, Elis Valéria de Oliveira, de 33 anos, e Gentil Rodrigues de Oliveira, 54 anos.

Glauber era professor de biologia em Colíder. Elis, irmã de Glauber, era enfermeira do Hospital Regional de Colíder. Gentil era tio deles.

Os irmãos, Gentil e o filho de Elis, de 12 anos, estavam em um carro, modelo Fiesta, que bateu de frente com uma caminhonete.

De acordo com a polícia, o motorista do Fiesta perdeu o controle do veículo e atingiu o automóvel. O filho de Elis sofreu fraturas e está internado no Hospital Regional de Colíder. Na caminhonete viajavam três pessoas. Ninguém se feriu. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

TRISTEZA: Morreram no acidente Glauber Pyramon de Oliveira (à esquerda), de 39 anos; Elis Valéria de Oliveira (ao centro), de 33 anos, e Gentil Rodrigues de Oliveira, de 54 anos. Foto: Divulgação/Rede Social

Luto

A Prefeitura de Colíder e as secretarias municipais de Educação e de Saúde lamentaram o falecimento dos servidores públicos Elis e Glauber. Glauber lecionava na Escola Cleonice Miranda da Silva, em Colíder.

A cidade decretou luto oficial de três dias. Os corpos foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (18) a Sinop para exames de necropsia. Não há informações sobre retorno, velório e sepultamento.

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui