Noticias Torcedor do Palmeiras morre atropelado em conflito na Via Anchieta

    Torcedor do Palmeiras morre atropelado em conflito na Via Anchieta

    Uma briga entre palmeirenses e santistas, na rodovia Anchieta, no início da tarde deste domingo (19),provocou a morte de torcedor do Palmeiras. Leonardo da Mata Santos, de 21 anos, morreu atropelado, segundo informações da Polícia Militar. Ele já chegou morto ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo.

    Além dele, mais dois torcedores foram atropelados e um ferido por disparo de arma de fogo. Cinco pessoas foram detidas na ação.

    A briga começou no km 18, por volta das 12h30, de acordo com a Ecovias, e durou aproximadamente uma hora e meia. A pista expressa, no sentido São Paulo, chegou a ser bloqueada pela concessionária e pela PM para garantir a segurança de motoristas.De acordo com informações da Polícia Militar, munidos de pedras, paus e rojões, torcedores da Mancha Alviverde fizeram uma emboscada para dois ônibus de santistas que se locomoviam pela Anchieta.

    A polícia trabalha com a hipótese de revanche da Mancha, já que no jogo de ida houve uma emboscada semelhante, feita pela Torcida Jovem, contra o ônibus palmeirense na descida da serra. Na ocasião, os torcedores santistas apedrejaram o veículo que carregava palmeirenses de volta à capital paulista.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
    Por favor, digite seu nome aqui