Fiat resolveu colocar quebra-mato na dianteira e nova central multimídia de 7 polegadas na picape, que chega com motores 1.8 ou 2.4 flex e 2.0 a diesel
A Fiat anunciou no início do mês a linha 2020 da sua picape Toro, a segunda mais vendida do Brasil. Discretas, as novidades incluem uma nova versão de entrada – a Endurance -, mais equipamentos e um leve retoque no visual da dianteira.
Na lista de equipamentos, a central multimídia de 7 polegadas passa a ser de série em todas as versões – exceto na de entrada.
A única alteração do desenho é a inclusão de um quebra-mato integrado ao para-choque dianteiro. Na gama de versões, há uma nova configuração de entrada, Endurance, que pode ser equipada com motor 1.8 flex de 139 cavalos e câmbio manual de 5 marchas ou 2.0 diesel de 170 cv e câmbio automático de 9 marchas.
Veja os valores da picape foram definidos pela montadora:
- Endurance 1.8 flex manual – R$ 92.990
- Endurance 1.8 flex automática – R$ 98.990
- Freedom 1.8 flex automática – R$ 109.990
- Volcano 2.4 flex automática – R$ 122.990
- Endurance 2.0 diesel 4×4 automática – R$ 129.990
- Freedom 2.0 diesel 4×4 automática – R$ 140.990
- Volcano 2.0 diesel 4×4 automática – R$ 152.990
- Ranch 2.0 diesel 4×4 automática – R$ 159.990
A picape é oferecida com três motorizações diferentes:
- 1.8 flex de 139 cavalos e câmbio manual de 5 marchas, ou automático de 6 marchas
- 2.4 flex de 186 cv e câmbio automático de 6 marchas
- 2.0 diesel de 170 cv, tração 4×4 e câmbio automático de 9 marchas
O novo modelo chamado Endurance pode ser equipado com motor 1.8 flex de 139 cavalos e câmbio manual de 5 marchas ou 2.0 diesel de 170 cv e câmbio automático de 9 marchas. E, por fim, a Toro ganha três novas opções de cores: azul, prata e marrom.