MOTIVOS DESCONHECIDOS: Ônibus escolar do Colégio Milton Sguário tomba na Estrada Rural em Prado (PR) e mata uma criança e fere outras quatro. Foto: Divulgação

Veículo tombou em uma estrada rural de Jaguariaíva, na tarde desta quarta-feira (26)

Um acidente numa estrada rural no Distrito de Prado, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta quarta-feira (26), matou uma criança e feriu outras quatro, após um ônibus escolar tombar na estrada, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, todas as vítimas eram estudantes do Colégio Milton Sguário. A criança que morreu é um menino, que não teve a idade divulgada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na mesma região do estado.

De acordo com uma professora do colégio, o diretor da escola foi até a casa da família comunicar o acidente. As outras quatro crianças que ficaram feridas têm idades entre 10 e 12 anos e foram encaminhadas para um hospital de Jaguariaíva.

Ainda conforme a professora, havia 28 crianças no ônibus, que tem capacidade para transportar 30 pessoas.

A Prefeitura de Jaguariaíva informou que vai apurar as causas do acidente, que o veículo estava em boas condições de uso e com a manutenção em dia. Além disso, informou que chovia no momento do acidente e que está dando todo o apoio às vítimas e às famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui