OBRAS: O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá alterar o tráfego de veículos na saída da Avenida Duque de Caxias, no km 66,8 da BR-392, no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) mudança se deve às obras de duplicação da via

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá alterar o tráfego de veículos na saída da Avenida Duque de Caxias, no km 66,8 da BR-392, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Dnit, a alteração é necessária às obras de duplicação da BR-116 e da BR-392, no Contorno de Pelotas (RS). A previsão é que a operação seja iniciada nesta sexta-feira (4), para permitir o avanço dos serviços na elevada em construção na pista existente da BR-392.

Ainda de acordo com o Dnit, os usuários que transitarem pela Avenida Duque de Caxias e quiserem acessar a BR-392 em direção a Jaguarão serão desviados nesta intersecção para um ramo à direita.

Segundo a Autarquia, o mesmo desvio de tráfego será feito para motoristas que se deslocarem no sentido Rio Grande – Jaguarão. Todos os outros movimentos existentes (para o Capão do Leão e para Rio Grande) serão mantidos. É importante que os usuários redobrem a atenção neste trecho e observem as placas de sinalização e orientação instaladas no local para orientação. Mais informações pelo 0800 0116 392.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui