LIBERADO: Caminhões e ônibus já podem trafegar pela ponte sobre o Arroio Bossoroca, no km 353,9 da BR-290, em São Leopoldo (RS), segundo o Dnit. Foto: Reprodução Google Maps

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Por questões técnicas e de segurança, o trânsito de veículos seguirá a partir da liberação em uma pista, com fluxo alternado, sendo controlado por um semáforo

O tráfego de caminhões e ônibus na ponte sobre o Arroio Bossoroca, no km 353,9 da BR-290, em São Leopoldo (RS), entre o entroncamento com a BR-392 e Vila Nova do Sul (RS), foi liberado nessa quinta-feira (12), de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Segundo a Autarquia, por questões técnicas e de segurança, o trânsito de veículos seguirá a partir da liberação em uma pista, com fluxo alternado, sendo controlado por um semáforo. Mesmo com o retorno do fluxo do trânsito, motoristas devem atentar para a sinalização provisória instalada no segmento.

De acordo com o Dnit, desde a última semana foram realizados serviços de manutenção para a realocação da viga metálica que faz parte do escoramento que tombou em função da cheia do arroio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui