INTERDIÇÕES: Rota do Oeste e PRF vão interditar a BR-163/364, nesta quarta e quinta, para detonação de rochas, em Nobres (MT). Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, serão duas interdições, sendo uma nesta quarta (25) e outra na quinta (26)

A rodovia BR-163/364 será interditada duas vezes nesta semana em Nobres, região da Serra do Tombador, no estado de Mato Grosso, para os serviços de detonação de rochas.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a interdição será feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e atende ao pedido de mineradoras locais.

Segundo a concessionária, a primeira interrupção será nesta quarta (25), às 11h, no km 568 da BR-364, antiga Copacel; já o segundo fechamento ocorrerá nesta quinta (26), às 14h, no km 570 da BR-163/364. Cada fechamento de pista deve ter duração média de 30 minutos.

De acordo com a PRF, a operação de detonação de rochas gera grande volume de poeira que poderá circular sobre a pista de rolamento, reduzindo e até mesmo prejudicando totalmente a visibilidade dos motoristas. Como forma de garantir a segurança dos motoristas, a Polícia opta pelo bloqueio do tráfego.

Mais informações pelo telefone 0800 065 0163  ou no site da concessionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui