
Obra de Arte Especial (OAE) estava bloqueado desde as enchentes no início do mês de maio
Foi liberado ao tráfego, na tarde dessa segunda-feira (17), o acesso à parte inferior do viaduto de Eldorado do Sul na rodovia BR-290/RS, que estava interrompido em função das enchentes ocorridas no estado.
Segundo a Autarquia, no local, foram realizados serviços de reaterro em pedra, sub-base de macadame e colocação de base de brita graduada. Técnicos da autarquia utilizaram 5000 m3 de pedra para poder restabelecer o fluxo embaixo do viaduto. Posteriormente será realizada a pavimentação e demais complementos.
Além disso, o Dnit liberou ao tráfego também o km 187+800 da BR-116/RS, onde foram realizados serviços de remoção de queda de barreira e limpeza da pista. Mais informações no site do Dnit.