TIROS E PRISÃO: Agentes da PRF do RJ prenderam nesta quinta-feira (12), na Via Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu (RJ), um traficante com 15 kg de cocaína e 2 kg de skunk. O outro traficante conseguiu fugir. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, droga apreendida seria levada para a comunidade do Jacaré, na Zona Norte do RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Rio de Janeiro, prendeu na Via Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (12), um homem com 15 quilos de cocaína e dois quilos de skunk.

De acordo com a PRF, durante ronda, no sentido RJ da rodovia, policiais tiveram sua atenção para um Saveiro e um Jetta, transitando em alta velocidade. Ao tentar realizar a abordagem, os veículos fugiram e efetuaram disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros. Um carro conseguiu fugir e o outro foi alcançado após colisão em um muro.

Conforme informação dos policiais, foram encontrados, em um fundo falso, 15 quilos de cocaína e dois quilos de skunk. O motorista, de 37 anos, confessou que estava levando a droga para a comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada para 52ª DP (Nova Iguaçu).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui