PERUA KOMBI: Agentes da PRF de SP encontraram quase 650 kg de cocaína escondidas em uma perua Kombi, na BR-116, em Aparecida (SP). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), bandido estava em um perua Kombi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na BR-116, em Aparecida (SP), na noite de terça-feira(24), um homem com 575 tijolos de cocaína na carroceria de uma Kombi.

De acordo com a PRF, por volta das 19h30, informações sobre um veículo do tipo guincho que poderia estar transportando drogas chegaram ao conhecimento dos agentes.

Ainda de acordo com a PRF, durante ronda, com atenção voltada para veículos com as mesmas características, próximo ao km 95, os policiais avistaram um guincho leve, de cor branca, em sentido contrário, no qual estava sendo transportada uma Kombi.

A PRF informou que a equipe abordou o guincho no km 75 por volta das 20h10 e realizou uma busca detalhada embaixo da carroceria da Kombi, onde encontraram escondidos 575 tijolos de substância de cor branca análoga à cocaína. O condutor informou que recebeu uma quantia em dinheiro para transportar o veículo da cidade de São Vicente (SP) até o município de Itaguai (RJ). Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento sobre a existência da droga.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao condutor do guincho, de 44 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro (SP), onde foi feita pesagem da droga, totalizado 624 quilogramas de cocaína. A pena prevista para o crime é de até 15 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui