Três homens foram detidos por tráfico na rodovia Cândido Portinari (SP-334), próximo ao pedágio de Batatais. Policiais da Força Tática de Franca receberam informações de que um dos suspeitos, que estava de saída temporária de um presídio em Bauru, estaria retornando para a prisão, levando consigo a droga.

A denúncia informava que os traficantes estavam transportando três tabletes de maconha e que a droga seria fracionada e embalada no ônibus para entrar no presídio pronta para ser comercializada para os presos.

A Policia Militar realizou uma operação pela rodovia para capturar os suspeitos e, ao abordar o ônibus, flagrou dois homens dispensando duas sacolas com a droga pela janela.

Os policiais fizeram buscas no interior do veículo e encontraram várias sacolas com tabletes e 218 porções de maconha, totalizando 1,535 kg. Também foram encontradas uma faca com resquícios da droga, uma sacola com uma grande quantidade de embalagens plásticas e R$ 15.

Os dois homens que foram flagrados jogando a droga pela janela e o suspeito que estava retornando ao presídio foram detidos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Batatais, onde foram autuados em flagrante por tráfico, sendo posteriormente levados para a Penitenciária de Franca.

Fonte: https://gcn.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui