OBRAS: Até este sábado (30), véspera de feriado Dia de Finados (2/11), a concessionaria NovaDutra realiza serviços de recuperação no pavimento da Via Dutra (BR-116), nos trechos que abrangem as regiões de Porto Real, Barra Mansa e Resende, no trecho Sul Fluminense (RJ). Foto: Mônica Silva/Ilustrativa

De acordo com a concessionária responsável, serviços serão realizados até domingo (8), na pista sentido São Paulo

A concessionária NovaDutra está com uma nova frente de serviços de recuperação de pavimento na Via Dutra (BR-116), entre Barra Mansa e Resende, trecho no Sul Fluminense (RJ), que serão executados no período das 9h às 16h.

De acordo com a empresa, os trabalhos, que consistem na substituição do pavimento antigo, com objetivo de garantir maior resistência e durabilidade ao piso da rodovia, seguem até este domingo (8). Em caso de chuva, os serviços podem ser suspensos ou cancelados.

Segundo a concessionária, haverá fechamento alternado de faixas da rodovia e acostamento entre os km 273 e 292, na pista sentido São Paulo, o que deve deixar o tráfego um pouco mais lento na região.

Os motoristas devem respeitar o limite de velocidade no trecho em obra e a sinalização implantada no local. Mais informações no site da concessionária ou peo 0800 017 35 36.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui