O trecho de Serra da Tamoios (SP-0990 permanece interditado na manhã desta segunda-feira (11). Não há previsão de liberação. Foto: Divulgação

O trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios permanece interditado na manhã desta segunda-feira (11). Nesta noite, foram registrados dois pontos de quedas de encostas, nos kms 73 e 79. As equipes realizam a limpeza dos locais e realizam o monitoramento das encostas, bem como do índice pluviométrico no trecho. Não há previsão de liberação.

O trecho de Serra foi interditado na noite deste domingo (10), após os pluviômetros da Concessionária Tamoios apontarem um acúmulo maior do que 100 mm de chuva nas últimas 72h, ultrapassando as condições do Protocolo de Segurança da via. A medida visa garantir a segurança dos usuários.

Enquanto o trecho estiver interditado, os usuários terão como opções as rodovias SP-098 – Paulo Rolim Loureiro (Mogi/Bertioga), SP-125 – Oswaldo Cruz (Taubaté/Ubatuba) e SP 088 (com acesso no km 55 da Tamoios – de Salesópolis a Mogi das Cruzes, com acesso à Mogi/Bertioga).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui