RECAPE: Trecho Norte da RJ-116, entre Nova Friburgo e Macuco, no Rio de Janeiro, recebe até dezembro deste ano serviços de melhorias no pavimento, do km 92 ao 94, no Vale do Tainá, logo após o pedágio de Furnas. Fotos: Divulgação/Rota 116

De acordo com a concessionária Rota 116, serviços devem ficar prontos até dezembro deste ano

O trecho Norte da Rodovia RJ-116, entre Nova Friburgo e Macuco, no Rio de Janeiro, está recebendo serviços de melhorias no pavimento, do km 92 ao 94, no Vale do Tainá, logo após o pedágio de Furnas, de acordo com concessionária Rota 116.

Ainda segundo a empresa, os serviços seguirão nos próximos dias em direção às cidades de Bom Jardim e Duas Barras, com a colocação de uma nova camada de asfalto nos pontos já avaliados pela concessionária. A previsão é de que as melhorias sejam concluídas no mês de dezembro, oferecendo mais conforto aos usuários que irão se deslocar pelo trecho Norte durante as festas de Natal e Ano Novo.

Segundo a concessionária, durante as obras, as equipes irão orientar os condutores, que devem respeitar os limites de velocidade estabelecidos, além de obedecer às placas de advertência e às orientações dos operadores. Também há equipes fazendo a manutenção das faixas de travessia de pedestres no trecho urbana do km 80 (Nova Friburgo) até o 103 (Bom Jardim).

MAIS SEGURANÇA: Serviços de recuperação no pavimento têm como objetivo garantir mais segurança aos usuários.

Remodelação

De acordo com a Rota 116, também no trecho Norte da rodovia, está sendo feita a remodelação do primeiro Trevo de Cordeiro, na altura do km 123, com instalação de rede de drenagem e de iluminação pública.

No km 132 está em fase de finalização as obras de melhoria do traçado da curva, oferecendo mais segurança para o deslocamento dos usuários. Mais informações no site da Rota 116 ou pelo telefone 0800 2820 116.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui