CHOQUE FATAL: Caminhão perde o controle e choca contra talude na ERS-122, em Flores da Cunha (RS), matando o condutor no local. Foto: Divulgação/CRBM

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), condutor perdeu o controle do veículo e chocou contra talude

Um acidente (sinistro) no km 108 da ERS-122, em Flores da Cunha (RS), provocou a morte de um caminhoneiro e ferimentos em outras duas pessoas, na madrugada dessa quarta-feira (17), de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, a vítima fatal foi identificada como sendo Everton Luís Diel, de 36 anos, que teria perdido controle do caminhão, com placas de Gravataí, e chocado contra o talude, por volta das 2h30, na descida da Serra da Antas, entre Flores da Cunha e Antônio Prado (RS).

Segundo o CRBM, o caminhão transportava madeira e a carga ficou espalhada pela pista. A vítima morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao hospital de Flores da Cunha. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado, mas foi liberado pelo CRBM às 7h24. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui