Cuidar do condutor mas também das condições do veículo ajuda a preservar vidas

O diretor de comunicações da FENIVE , Claudio Torelli, lembra que “diminuir a quantidade de vítimas de trânsito é um dever de todos.”

A Federação Nacional da Inspeção Veicular (FENIVE) congrega as Associações das Instituições Técnicas de Engenharia Veicular Licenciadas pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) para inspeção e emissão de Certificados de Segurança Veicular e acreditadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) como Organismos de inspeção de Segurança Veicular e de Equipamentos e Veículos para Transporte de Produtos Perigosos.

Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito 

Desde 2005, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu que o terceiro domingo de novembro é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Este ano, será celebrado no dia 21 de novembro.

A iniciativa conta com o apoio do SOS Estradas e da Trânsito Amigo, entidade de vítimas de trânsito, além de diversas outras instituições que representam o setor público, privado, além de personalidades e vítimas. Mais informações estão disponíveis no www.diamundial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui