VIAGEM ANIMADA: Começou a viagem mais animada do Nordeste. O projeto Trem do Forró, que completa 29 anos em 2019, vai percorrer os 35 km, entre o Pátio de Cinco Pontas (Recife) à Estação do Cabo de Santo Agostinho, com muto forró, xote e baião. Foto: Divulgação

Viagem completa 29 anos e percorre 31,5 km entre Pátio de Cinco Pontas e Cabo de Santo Agostinho

Uma viagem diferente começou a ser realizada neste mês no estado do Pernambuco. Trata-se do tradicional passeio turístico denominado Trem do Forró, que será realizado em todos os fins de semana deste mês, das 15h às 22h.

O transporte foi autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que considera a prestação desse serviço como transporte ferroviário de passageiros de caráter não regular e eventual, com fins comemorativos.

A ‘Autorização’, como é caracterizado pela ANTT, foi concedida à Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Superintendência de Trens Urbanos do Recife – CBTU-STU/REC.

O percurso de aproximadamente 31,436 quilômetros, localizado na malha da FTL – Ferrovia Transnordestina Logística S.A., vai do Pátio de Cinco Pontas (Recife) à Estação do Cabo de Santo Agostinho, no Estado de Pernambuco.

Em 2019, a viagem do Trem do Forró completa 29 anos, e os 10 vagões prometem muita animação aos passageiros, que serão animados durante cinco horas com forró, xote e baião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui