Três ocupantes de um Golf preto, com placas de São Paulo, morreram e um quarto sobreviveu, à 1h30 desta madrugada de quarta-feira, 2, após o veículo em que eles estavam invadir um ponto de ônibus na altura do quilômetro 274 da pista sentido capital paulista da Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

O veículo era conduzido por Douglas Gutierre dos Santos, de 21 anos. Havia dois casais. Eles seguiam para uma festa quando o condutor perdeu o controle da direção após o veículo esbarrar na guia. O carro bateu violentamente contra um ponto de ônibus, que também ficou destruído. Além do motorista, um jovem, identificado como Ricardo Camargo Oliveira, de 29 anos, e uma mulher, de prenome Carol, morreram na hora.

A outra jovem é Sandra Aparecida de Jesus Monteiro, de 18 anos, que saiu andando do carro e foi levada por uma ambulância do SAMU para um hospital da região. Não havia ninguém no ponto de ônibus no momento do acidente, e não houve prejuízo para o tráfego na rodovia.