
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (30)
Um sinistro (acidente) no km 51 da SP-250, em Cotia (SP), na madrugada deste domingo (30), envolvendo um Chevrolet Corsa e um caminhão-baú Mercedes-Benz, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida, após a colisão frontal entre os veículos.
De acordo com a Agência de Transportes de São Paulo (Artesp), o caminhão trafegava na pista leste, momento em que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Corsa.
Com o impacto, os ocupantes do Corsa ficaram gravemente feridos, sendo que três deles não resistiram aos ferimentos; já o quarto ocupante ficou em estado grave e foi socorrido a um hospital da região.
Às 6h10, a perícia chegou ao local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico-legal (IML) de Cotia (SP). Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP) compareceram no local do sinistro.
A PMRV-SP não informou se o motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, se respeitava a Lei do Descanso nem se estava com sua documentação em dia (CNH e exame toxicológicos). A perícia vai investigar tais dados.
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.











Outra polêmica sem definição atravessa as páginas deste blog,ninguem entende como pode ser tão insuportável continuar vendo notificações desastrosas como essa.