Ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (23), em Pedra do Indaiá (MG); caminhoneiro não se feriu
Um grave sinistro (acidente) na MG-050, em Pedra do Indaiá (MG), na tarde dessa segunda-feira (23), envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú deixou três pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Ainda de acordo com a Corporação, entre as vítimas fatais estão dois idosos e um jovem que viajavam no Honda HRV. O caminhoneiro, de 39 anos, não se feriu.
Segundo testemunhas, o condutor do HRV fez uma ultrapassagem e acabou invadindo a pista contrária, o que provocou a colisão frontal com o caminhão-baú VW Constellation.
Com o impacto, os três ocupantes do HRV não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O caminhão-baú trafegava sentido Divinópolis (MG) – Formiga (MG) quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a pista contrária sem razão aparente.
Segundo o caminhoneiro, ele freou, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o motorista do Honda HRV, de 62 anos, e os passageiros, de 68 anos e de 24 anos, morreram no local.
Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, os corpos foram liberados para o serviço de luto de Santo Antônio do Monte (MG).
A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.