FRONTAL: Colisão frontal na BR-040, em Minas, deixa três mortos e dois feridos graves, nessa segunda (14). Fotos: Divulgação/CBMMG

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (14)

Um acidente (sinistro) no km 676 da BR-040, em Carandaí (MG), na manhã de segunda-feira (14), entre uma camionete e um carro de passeio, deixou três mortos e dois feridos graves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a camionete, modelo Mitsubishi L200, seguia no sentido Carandaí-Barbacena quando colidiu frontalmente contra o Ford Fiesta. As vítimas fatais que estavam na camionete eram o motorista, de 41 anos, e uma passageira de 58 anos, que viajava no banco traseiroA vítima que ficou ferida, é uma mulher, de 24 anos, que estava no banco da frente. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, em Barbacena (MG).

Segundo a PRF, no Fiesta, que trafegava no sentido oposto, teve outra morte. O condutor, de 30 anos. O outro ocupante, de 37 anos, sobreviveu, mas teve ferimentos no tórax e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme relato dos policiais, todos os feridos foram conduzidos ao Hospital Regional, em Barbacena. A BR-040 foi parcialmente interditada às 11h4, na altura do KM 676, gerando uma lentidão no trânsito de 2km no sentido Rio de Janeiro. Por volta das 15h, as pistas foram liberadas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

FRONTAL: Segundo a PRF, no Fiesta, o condutor, de 30 anos, também morreu. O outro ocupante, de 37 anos, sobreviveu, mas teve ferimentos no tórax e foi atendido por uma equipe do Samu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui