Leonardo Vieira Queiroz, 20 anos, Marcelo Matos Tellecher, 20 anos, foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (07.11), em flagrante transportando em um veículo Onix, 781 tabletes de maconha e quatro garrafas contendo sementes de maconha, na BR-163, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Rotam foram encaminhadas para Rondonópolis para interceptar uma possível carga de entorpecentes oriunda do Paraguai sentindo Cuiabá.

Em Rondonópolis, os policiais seguiram sentido à divisa do Estado, onde no pedágio da BR-163 foi possível abordar o veículo que vinha como batedor (passando informações aos demais). O veículo Onix carregado com a droga foi localizado em seguida, em frente ao posto da Sefaz da divisa do Estado.

Segundo o boletim de ocorrência, os condutores fugiram assim que notaram uma possível abordagem policial. Na fuga, os suspeitos arremessaram o veículo na ribanceira, mas acabaram detidos.

A droga foi localizada no porta-malas e banco traseiro do veículo. Durante a checagem no documento e chassi do veículo, o mesmo constou como produto de furto. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rondonópolis.

Fonte: www.vgnoticias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui