MORTOS: Polícia Civil identificou os três mortos do acidente na SP-304, em Piracicaba, na noite de quarta (10). Dois são de Jundiaí (SP) e um da capital paulista. Foto: Edijan Del Santo/EPTV

De acordo com a Polícia Civil, dois são de Jundiaí (SP) e um da capital paulista. Eles viajavam no caminhão que tombou

As três vítimas fatais do acidente (sinistro) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP), na noite de quarta-feira (10), envolvendo três veículos, foram identificadas pela Polícia Civil como Manfredo Vieira, de 64 anos; Tiago Henrique da Silva, de 34; e Jonathan Alves Campilongo, de 26.

O corpo de Thiago Henrique da Silva e Manfredo Silva Vieira foram transladados à cidade de Jundiaí, onde foram sepultado nesta sexta-feira (12), no Cemitério Municipal de Montenegro e Cemitério Memorial da Paz, respectivamente.

Já o corpo de Jonathan Alves Campilongo foi transladado à capital paulista, onde será sepultado nesta sexta (12), às 13h, no Cemitério Municipal de Perus.

O sinistro

Na noite de quarta-feira (10), os três homens viajavam num caminhão que se envolveu em acidente (sinistro) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP). Na ocasião outros dois veículos bateram também. Os três morreram no local, enquanto o motorista da picape ficou ferido e foi socorrido ao hospital da região.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o caminhão trafegava sentido Santa Bárbara d’Oeste (SP) quando, próximo à base da PMRv, perdeu o controle e tombou, ficando parte no canteiro central e parte na pista contrária.

Ainda conforme relato da PMRv, em seguida, uma picape Chevrolet Montana, que trafegava no sentido Piracicaba, bateu no teto da cabine, e foi atingida por uma van que vinha no mesmo sentido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui