Acidente aconteceu na PR-445, entre Cambé e Bela Vista do Paraíso; motorista que fez a ultrapassagem proibida estava bêbado e foi preso
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois carros e um caminhão no fim da tarde de domingo (30) na PR-445, em Cambé, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão, que estava carregado com óleo de soja, bateu na lateral de um carro que fazia uma ultrapassagem proibida. O motorista do caminhão acabou entrando na outra pista ao tentar desviar o carro e acertou o outro veículo, que seguia atrás.
Todas as vítimas estavam nesse terceiro veículo e são pai, mãe e duas filhas. As quatro morreram na hora. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
O condutor do carro que fazia a ultrapassagem proibida foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, ainda de acordo com a PRE. Ele não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas testemunhas disseram que ele fazia zigue-zague na pista, tentando ultrapassar vários veículos.
O motorista, de 39 anos, também teve ferimentos leves e foi levado para a Delegacia de Cambé, onde admitiu que tinha bebido, conforme o relatório da ocorrência.
Até a manhã desta segunda-feira (1º), ele continuava preso, segundo a Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.