VESTIBULAR: Foto: Divulgação

De acordo com a concessionária Cart, desvios serão implantados Para garantir a fluidez do tráfego próximo à faculdade Unoeste

A concessionária Cart, com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), promove neste domingo uma alteração no tráfego da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP), devido ao vestibular que será realizado numa faculdade local.

De acordo com a concessionária, para garantir a fluidez do tráfego no trecho urbano, será implantado um plano operacional com desvios. Às 7h, a alça de saída no km 571, pista Leste, será fechada.

Ainda de acordo com a empresa, haverá equipes neste ponto para sinalizar o local, bem como nos demais pontos que ocorrerem congestionamentos.

Segundo a Cart, o motorista que trafegar no sentido Presidente Epitácio–Presidente Prudente, deverá seguir até o retorno no km 570 e continuar no sentido contrário pela marginal até o retorno do km 571, acesso à faculdade. No local, haverá painéis de mensagens que indicarão a rota alternativa.

Mais informações pelo 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da CART no Instagram (www.instagram.com/cart_sp/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui